Numero De Visitante

sábado, 10 de setembro de 2011

Em entrevista, Adele fala sobre solteirice e diz estar satisfeita com forma física

Cantora Adele diz que quer ter cinco filhos, não liga para a forma física e está muito bem solteira



Cantora disse que não quer virar escrava
da busca pela perfeição física
A queridíssima cantora Adele foi a entrevistada da mais recente edição da revista Vogue e aproveitou o espaço para revelar fatos de sua intimidade.

Aos 23 anos de idade e sem namorado, a fofa disse que estar solteira não é algo que a preocupa e que, na fase atual de sua carreira, é até melhor que esteja sozinha. “Eu fico muito distraída quando eu tenho alguém na minha vida, e eu não posso me dar o luxo de ter isso agora”, declarou.

Em plena demonstração de maturidade, a cantora britânica também disse ser uma mulher independente e bem resolvida com a solidão. “Ninguém cuida de mim tão bem quanto eu mesma”.

A respeito dos quilinhos a mais de sua forma física, que fogem do padrão comercial “sou peituda e tenho bunda grande” ou “sou magérrima, quase anoréxica”, Adele disse que não pretende virar escrava da busca pelo corpo perfeito. “Eu vi muita gente desejar ser mais magra ou ter peitos maiores e como isso deixa essas pessoas para baixo! Eu não quero isso pra minha vida”, reconheceu.

Questionada sobre a possibilidade de ter filhos, a cantora demonstrou ter vontade de montar, no mínimo, um time de vôlei. “Quero ser mãe de cinco meninos. Sempre me dei melhor com garotos, a maioria dos meus amigos é homem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário