Numero De Visitante

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adele anuncia para novembro o lançamento de CD e DVD ao vivo




  • Adele no Prêmio Barcalycard Mercury em Londres (06/09/11)
    Adele no Prêmio Barcalycard Mercury em Londres (06/09/11)
A cantora Adele anunciou em seu site oficial o lançamento do CD e DVD “Live At The Royal Albert Hall” para 28 de novembro na Inglaterra e no dia 29 nos Estados Unidos.
O disco é resultado da gravação de um show da britânica que ocorreu dia 22 de setembro em Londres. O álbum contém faixas dos CDs “19” e “21”, além de covers como “I Can’t Make You Love Me”, da cantora Bonnie Raitt.
Recentemente, a cantora teve que cancelar sua turnê por causa de uma hemorragia nas cordas vocais. Mesmo britânica e sem turnê, Adele liderou a lista de indicados do American Music Awards, que acontece dia 20 de novembro, em Los Angeles.
Veja a lista das músicas de "Live At The Royal Albert Hall":
-Hometown Glory
-I'll Be Waiting
-Don't You Remember
-Turning Tables
-Set Fire To The Rain
-If It Hadn't Been For Love
-My Same
-Take It All
-Rumour Has It
-Right As Rain
-One & Only
-Lovesong
-Chasing Pavements
-I Can't Make You Love Me
-Make You Feel My Love
-Someone Like You
-Rolling In The Deep 

Nenhum comentário:

Postar um comentário