Numero De Visitante

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

U2, Coldplay e Adele são os grandes vencedores do Q Awards



  • Chris Martin faz careta e Guy Berryman e Jonny Buckland, do Coldplay, seguram o troféu de melhor banda da atualidade no Q Awards
    Chris Martin faz careta e Guy Berryman e Jonny Buckland, do Coldplay, seguram o troféu de melhor banda da atualidade no Q Awards
O U2 foi eleito o melhor grupo dos últimos 25 anos no Q Awards em Londres na segunda-feira (24). O prêmio de melhor grupo no mundo hoje foi para o Coldplay, mas o vocalista Chris Martin discordou da premiação. "O U2 é a melhor banda do mundo no momento. Nós somos a sétima".
Adele venceu em duas categorias: melhor cantora e melhor música por "Rolling in the Deep". Com problemas na garganta, a britânica não compareceu à premiação da revista "Q".
Noel Gallagher foi nomeado "ícone Q" e o rapper Tinie Tempah venceu na categoria melhor cantor. O prêmio de melhor álbum foi para Bon Iver, e a revista elegeu Lana Del Rey, cantora que estorou na internet, como "aposta".
Gary Barlow, do Take That, foi honrado com o prêmio de "compositor clássico" na premiação. Brian May e Roger Taylor, do Queen, entraram para o Hall da Fama da "Q".

* Com informações da Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário