Numero De Visitante

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adele diz que quer alguém que a faça rir, segundo site


  • Cantora Adele acena ao chegar ao O2 Sheperd's Bush Empire para o show de Beyoncé, em Londres (27/6/2011)
    Cantora Adele acena ao chegar ao O2 Sheperd's Bush Empire para o show de Beyoncé, em Londres (27/6/2011)
Adele tem uma lista do que quer em um homem. A cantora de 23 anos não está preocupada com o físico do pretendente, apenas quer alguém que a faça rir.

“Eu gostaria de alguém com senso de humor. Se ele me fizer rir, eu vou para a cama. Realmente não me importo em como ele é fisicamente”, disse a cantora, segundo o site do tabloide “The Sun”.

“Para um marido, pode parecer com Leonardo DiCaprio ou com Zach Galifianakis. Realmente varia muito. Eu gosto de todos os tamanhos. Não importa. Desde que ele me faça rir, estou dentro”, afirma a cantora, comparando o astro de “Titanic” ao ator de “Se Beber, Não Case”.

Ainda de acordo com o site, Adele diz também que gosta de homens que sabem cozinhar e que tenha paixão pela vida.

“Quero alguém que me inspire e que eu admire”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário