Numero De Visitante

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Premiação da MTV norte-americana terá shows de Adele, Chris Brown e Lil Wayne


  • Da esquerda para a direita, Chris Brown, Adele e Lil Wayne, atrações do VMA 2011
Adele se apresenta pela primeira vez no VMA, a premiação da MTV nos EUA, enquanto Chris Brown e Lil Wayne voltam a participar da cerimônia este ano. Os três foram anunciados nesta quinta-feira como atrações do evento, que ocorre dia 28 de agosto em Los Angeles, no Nokia Theatre.

Sobre a participação de Brown, o vice-presidente executivo de música e talentos da MTV, Amy Doyle, justificou dizendo que "ele está tento um momento de múltiplos hits este ano". Já Adele tem o álbum mais vendido do ano, "21", mas segundo Doyle sua performance no palco não foi muito vista, por conta de problemas na garganta que a fizeram cancelar shows. Além do show, a cantora ainda concorre em sete categorias do prêmio da MTV.

Lil Wayne irá se apresentar um dia antes do lançamento de seu álbum "Tha Carter IV".

Em relação a uma homenagem a Amy Winehouse, o executivo da emissora nada revelou. "Não sabemos ainda, mas certamente ela está no topo em nossos pensamentos e corações."

Katy Perry na liderança
A cantora norte-americana Katy Perry lidera este ano as indicação ao VMA, concorrendo em nove categorias com os clipes das músicas "Firework", "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e "E.T.". Em segundo lugar entre os concorrentes aparecem empatados a britânica Adele e o rapper Kanye West, com sete indicações cada.

Adele disputa com Katy Perry os troféus de clipe do ano e clipe pop, com o vídeo de "Rolling in the Deep". Já o rapper West foi indicado por dois clipes, "All of the Lights" e "Power", além de concorrer ao prêmio de melhor colaboração e melhor direção por sua participação em "E.T.", de Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário