Numero De Visitante

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Adele é tida como a cantora Édith Piaf da atualidade por revista francesa


Cantora é capa da revista "Elle Québec" de setembro, a edição francesa da famosa publicação de moda


.Reprodução
Adele é a capa da revista "Elle Québec" de setembro da publicação francesa, que compara a cantora britânica à celebre intérprete Édith Piaf, da França. Mesmo fora dos padrões de beleza impostos das publicações de moda, o texto da capa classifica Adele - considerada plus size (termo utilizado no mundo fashion para classificar modelos que vistam manequim acima do número 44) - como uma "Sexy superstar".

O que se destaca quando o texto que recheia a revista é o número de adjetivos aplicados à artista. Dizem que sua música é destinada a "uma paixão de amor eterno" e que Adele é "uma grande voz". Terminam a chamada, brincando: "Senhoras e senhoras, vamos deixá-los ainda mais familiarizados com Adele".

Assim como Adele, Édith Piaf transpunha em suas músicas uma trágica história de vida e decepções amorosas. A francesa ganhou até uma cinebiografia em 2007, sob título "Piaf – Um Hino Ao Amor" (originalmente "La Môme", em inglês "La Vie En Rose"), direção de Olivier Dahan. Entre seus maiores sucessos, estão: "La vie en rose" (1946), "Hymne à l'amour" (1949) e "Non, je ne regrette rien" (1960).

Nenhum comentário:

Postar um comentário